||Clã Phoenix - Odin || • Where The War Never Ends •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
||Clã Phoenix - Odin || • Where The War Never Ends •

||Clã Phoenix - Odin || • Where The War Never Ends •
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só Leiam... opinião

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Só Leiam... opinião Empty
MensagemAssunto: Só Leiam... opinião   Só Leiam... opinião Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 1:23 pm

Citação :
Bom, quero deixar claro 1 ítem muito importante Degan, estou aqui para SOMAR, não veja as minhas sugestões apenas como criticas, mas criticas construtivas, vamos aos fatos:
- O recaler aliado NÃO estava em frente ao castelo, se estivesse, não teriamos perdido o castelo faltando 2 minutos, não daria tempo;
- Sobre as partys serem do mesmo clan, você não precisa concordar, apenas estou dizendo o correto, se quer continuar batendo a cabeça e dando murro em ponta de faca... alem de que as partys deveriam ser fixas, o pessoal tem obrigação de se conhecer, saber como o companheiro de party joga, e dai o motivo do TS em salas por partys, a party tem q se comunicar durante a WoE, a party joga junta com ela mesma, anda junta, e apenas obedece as ordens do Lider do clan, a party é independente, tem que ser.
- Sobre o TS, enquanto não tiver salas por party, e os lideres de cada party cobrarem a presença dos mebros no TS, será essa confusão, infelizmente. Dar mut em quem não quer ouvir ???? wtf ???
- Sobre o rapaz que não joga WoE, em minha opinião, ele deve procurar um clan 4FUN, pois ficar em clan de woe onde dependemos da presença de todos e tratar com tanta indiferença, é KIK nele;
- e o mais importante, não existe defesa sem Bardos/Menestr e Odaliscas/Dancers, deem prioridade nesses recruits.
P.S.: São minhas humildes opiniões (tem mais ainda), melhorando estes topicos, ja verão uma evoluão absurda nas WoE´s, acredite/concorde ou não !!!!

As coisas parecem que ficaram mais quente no fórum... rss

@Malborinho

Parabéns pelas críticas... bem construtivas... A liderança da PH devia olhar com carinho para esse membro pois tem muito a ajudar... não que os demais membros não tenham, mas de cara vemos que ele conhece de woe e pelo que vi nas primeiras respostas tem vontade de ajudar.

Eu sou o recaller da CL, porém estou com o pc quebrado e não joguei as duas últimas woes mais com relação a isso eu fico tranquilo pois a pessoa que joga de recaller na minha ausencia tem mais experiência que eu e joga muito mais que eu... não posso lhe confirmar se ele estava fora do castelo mais a regra é essa faltando 5 min no máximo ele já deve estar na porta aguardando a quebra para entrar voando na speed (literalmente) e recallar. Essa é a regra... se foi isso que aconteceu não tenho certeza.

@Degan

Eu concordo com o que ele disse... Nós aqui na CL estamos tentando fazer isso e em questão de organização vem melhorando, mas não é tão fácil.
partys fixas
Cada party tem sua sala no ts e cada sala tem seu lider, o lider por sua vez tem a função de tomar conta da sua party, cobrar a presença no ts, verificar o posicionamento e fazer ela andar junta.

Sobres as classes ... de acordo... estamos constantemente correndo atras de bardo e dancer... a falta dessas classes acabam com o rendimento do clã

segue as ss's dos tesouros (se tiver no lugar errado as ss favor editar o tópico e colocar no lugar rss):
1º dia
Só Leiam... opinião Screenodin116.th Só Leiam... opinião Screenodin117.th

2º dia
Só Leiam... opinião Screenodin120.th Só Leiam... opinião Screenodin121m.th


Só Leiam... opinião Screenodin122w.th Só Leiam... opinião Screenodin123.th Só Leiam... opinião Screenodin124.th

4º dia
Só Leiam... opinião Screenodin242.th Só Leiam... opinião Screenodin243.th Só Leiam... opinião Screenodin244.th

Itens dropados:

10 ARCA DO TESOURO
08 GALHO SECO
02 SOBREPELIZ
03 SEMENTE DE YGG
02 VELHO ALBUM DE CARTAS
04 ELUNIUM
05 ORIDECON
03 FRUTO DE YGG
02 MANTO DE SEDA [1]
01 COTA [1]
01 CAPA DO MARQUES [1]
02 BROQUEL [1]

Liderança da PH, favor entrar no Fórum da CL, pois existem alguns assuntos que precisamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Degan
poring
Degan


Mensagens : 877
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 42

Só Leiam... opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Só Leiam... opinião   Só Leiam... opinião Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:18 pm

Phara,

Ontem, eu e malboro conversamos e já nos entendemos.
Continuo não concordando com as citações dele pela estrutura de hoje da PH.
Ele já entendeu. Sei o quanto ele tem tentado ajudar a PH. Veio de um clã grande, e se fosse outro até já teria desistido, pq a maioria que vem de clãs como o que ele veio querem a glória duo-semanal da conquista de castelos. Porém, ele está aqui pq apostou na gente, foi tratado e é tratado com respeito e admiração por muitos e apesar de eu ser a esquentadinha da estrela, não tenho como negar isso.
Volto a dizer, HOJE, não temos condições de atender aos conselhos dele, porém são coerentes.
Inumeras vezes já foi pedido por allys e outros membros a questão do TS e a PH não concordou. Gostamos da maneira que está devido a quantidade de players, afinidade, blábláblá. O que não quer dizer que esta hipotese tenha sido tirada dos planos do Rei Arthur.
A questão de recrutamento, estamos precisando dessas classes sim, mas sem suporte está cada vez mais complicado, e estão todos reclamando, até pq por experiencia propria, quando só tem um de uma determinada classe, em especial suporte, sobra tudo pra pessoa. Das duas uma: Ou ela vai se irritar e cansar, ou vão cobrar e culpa-la e critica-la.... Ficar voltando pro point pra pegar player enquanto outros ficam na sala da emp clamando por buffs não tem muita diversão, e sim, compreensão.

E pelo amor de Deus mais uma vez, da proxima eu juro que desenho : O RECALL JA TINHA SIDO USADO COM A TS ALGUNS INSTANTES ANTES DA HS ENTRARRRR!!!!(FALTAVA CERCA DE 2 MINUTOS) Não tem mais o que questionar sobre isso! Se ele não estava lá, não estava pq o recall havia sido usado.

No mais é vida que segue. E pára de tentar roubar o Rei de mim, Phara! Só Leiam... opinião 842876 Só Leiam... opinião 842876
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só Leiam... opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Só Leiam... opinião   Só Leiam... opinião Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:42 pm

que bom que tenham se entendido!

é bem provável que eu não jogue na woe de quinta Crying or Very sad

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Adm
Admin
Adm


Mensagens : 110
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 42

Só Leiam... opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Só Leiam... opinião   Só Leiam... opinião Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:40 am

Apenas por uma questão de organização, os tesouros são postados neste tópico

https://claphoenix.forumeiros.net/suprimentos-woe-f35/?sid=94d66f0e5716e399080a19559b031e1e

Att,

Adm
Ir para o topo Ir para baixo
https://claphoenix.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Só Leiam... opinião Empty
MensagemAssunto: Re: Só Leiam... opinião   Só Leiam... opinião Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só Leiam... opinião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||Clã Phoenix - Odin || • Where The War Never Ends • :: Suprimentos WOE-
Ir para: